sábado, 16 de abril de 2011

E agora, o que que eu faço?!

Como todos sabem, a fase adolescente é cheia de conflitos, mudanças e coisas muito tensas; tanto é que dizem que é a mais difícil da vida de alguém. Todos têm a mesma característica: são preguiçosos, desinteressados pelos estudos, reclamam da vida a toda momento, não dão valor a nada. Bem, sou suspeita pra dizer isso, mas...
Esse ano, com a nova professora de matemática super linha dura, estou, de certa forma acordando pra vida real. Ou melhor, não é só ela que me despertou pra vida, mas tudo que eu aprendo, vem um abençoado e diz: "Isso cai em vestibular". Pronto! Falou isso e eu quero aprender, correr atrás e sinto medo do que é o futuro.
Dá preguiça de estudar? Dá e MUITO! Mas a gente tem que entender que o mercado de trabalho tá concorrido, que nós não vamos depender de nossos pais pra sempre (porque querendo ou não, eles vão embora algum dia) e que viver é "caro". Eu penso assim, que muita gente reclama da vida, mas não faz nada pra mudar, não se esforça nem corre atrás; eu não tô afim de ser assim. Sabe, quero alcançar meus objetivos, minhas metas, meus sonhos. Mas pra isso acontecer, tem que lutar, mesmo se for difícil, e antes de tudo, COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR; aí não tem pra ninguém, você vai vencer a luta e vai ser mais-que-vencedor.

Concluindo: Lute, porque Deus te deu o direito de lutar e não retroceda, mas sempre tenha vontade de avançar, viva o sonho até torná-lo real. Como diz Diego Ferrero: "É Cedo Pra Parar, Tarde Pra Desistir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário