quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feeling Good =D

Hoje foi um dia especial. Em pleno feriado o despertador tocou às 06h30, levantei e desativei. Mas minha querida e branca irmã, levantou, foi tomar banho e puxou meu pé falando "Levanta Karina, já sao 7 e 10." Como eu sei que ela sempre aumenta o horário pra eu acordar, não levantei haha
Hoje ia ser a Consagração da festa dos adolescentes na igreja, começaria às 08h. Tava com muito sono, pensei em não ir, mas o Espírito Santo me convenceu e eu pensei comigo "Vou levantar e vou mesmo com sono, porque não é pra minha irmã nem pra ninguém, mas é um compromisso com Deus." Com esse pensamento, levantei, me arrumei, comi e fomos. Ir na igreja de manhã é diferente, parece que te dá mais vontade de buscar, é surreal! Enquanto muita gente tá dormindo, viajando ou se divertindo no mundo, você estar na igreja te transforma. Foi tudo tão maravilhoso, que até agora sinto essa alegria. Valeu Jesus, Tu és tudo pra mim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário